Cidades

Concurso é homologado e Prefeitura de Ipatinga começa a chamar aprovados

O prazo de vigência do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois

 

IPATINGA – O prefeito Nardyello Rocha homologou na tarde desta quarta-feira (12), após receber o relatório final apresentado pela Secretaria Municipal de Administração, o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas em diversas Secretarias da Prefeitura de Ipatinga, relativo ao edital 01/2018. As provas foram realizadas no mês de maio.

Durante a assinatura do documento, o chefe do Executivo lembrou da apreensão que muitos candidatos tinham sobre a efetivação deste ato de homologação.

“Nós queremos tranquilizar as pessoas que batalharam para serem aprovadas neste concurso. Mesmo com a delicada situação financeira do município, principalmente, porque o governo do Estado vem retendo a transferência de recursos para Ipatinga, nós queremos garantir a publicação do Concurso, a partir desta homologação. Nós jamais deixaríamos de fazer este ato. Agora, gradativamente, de acordo com a necessidade do município, os aprovados começarão a ser convocados para que ocupem o cargo público que conquistaram”, enfatizou.

Realizado por meio do IMAM – Instituto Mineiro de Administração Municipal, o Concurso Público da Prefeitura recebeu 8.183 inscrições para o certame. Desse total, 1.427 candidatos foram aprovados. Segundo o edital, o prazo de vigência do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com