Cidades

Comunidade destaca resultados para Timóteo com Sérgio Mendes

Sérgio Mendes e Marcelo Afonso resgataram a credibilidade de Timóteo com obras e projetos importantes em apenas 1 ano e 8 meses

 

TIMÓTEO – O prefeito Sérgio Mendes e o vice, Marcelo Afonso, da coligação “Somos todos mais Timóteo”, lançaram sua campanha à reeleição em Timóteo, segunda-feira, no bairro Timirim, num evento que contou com a presença de várias lideranças comunitárias e dos candidatos a vereador.
Obras como o recapeamento asfáltico, reforma da Feira-Livre, reforma das praças e a implantação do Senai foram lembradas pela população que falou sobre os motivos pelos quais Sérgio Mendes deve ser reeleito. “O Sérgio Mendes é uma excelente pessoa, e a cidade só vai ganhar com a sua reeleição. Em sua gestão como prefeito, muita coisa melhorou: as unidades de saúde, o asfalto, o que ele está fazendo pela cidade todo mundo tá vendo”, ressaltou a enfermeira Cláudia Araújo, destacando ainda a participação de seu filho no programa Bolsa Cidadania. “Ele está ocupando o tempo dele com algo bastante proveitoso; não é mais aquela criança que só pensa em rua, está interessado no programa, o que é muito bom. Quero que continue”, afirma.

ESTABILIDADE
Rose Martins é moradora do bairro Timirim e também vota pela continuidade dos projetos implantados na gestão de Sérgio Mendes: “Foi o melhor prefeito que cidade já teve. Tem feito muitas melhorias na nossa cidade. A saúde melhorou 100%, o atendimento é excelente e rápido”, posicionou-se. Os moradores também aprovaram as iniciativas de Sérgio Mendes e Marcelo Afonso que trouxeram de volta a estabilidade política a Timóteo, como explica Maurício Costa, do bairro Santa Cecília.

 

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com