Cidades

Comissões da Câmara diligenciam Projetos

IPATINGA – Os vereadores membros das Comissões de Legislação, Justiça e de Saúde reuniram-se ontem (25), no plenário da Câmara, para apreciar projetos que tramitam no Legislativo. Dos oito projetos analisados, três foram aprovados para ir à votação e os demais foram diligenciados.

Alguns deles já haviam sido diligenciados por outra comissão, a exemplo da Comissão de Finanças, e aguardam informações técnicas que venham sanar as dúvidas em relação às proposições. Os vereadores, na maioria das vezes, acompanham uma orientação da Assessoria Técnica da Casa, que, ao estudar as propostas, encontram dúvidas sobre valores ou equívocos de redação. Assim, o Legislativo solicita ao Executivo informações adicionais.

As reuniões das comissões permanentes da Câmara são todas no plenário e podem ser acompanhadas pela internet no link https://www.youtube.com/user/camaraipatinga.

Os projetos analisados nesta sexta-feira foram os seguintes: 075, 077, 078, 083, 085, 086 e 087, todos de 2014.
Estiveram presentes na reunião os vereadores petistas Sebastião Guedes e Lene Teixeira, Nilton Manoel (SDD), Fabinho do Povo (PSL), Adelson Fernandes (PSN), Toninho Bethânia (PTdoB) e Jadson Heleno (SDD).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com