Cidades

Comício de Keisson lota praça 29 de Abril e vira “a festa da democracia”

Keisson lembrou que quando a campanha eleitoral começou não era o favorito, mas, com muito trabalho, conseguiu superar as dificuldades e as incertezas da população


TIMÓTEO
– “Uma grande festa da democracia.” Com essas palavras, o candidato a prefeito do PT, Keisson Drumond, definiu o grande comício que realizou na noite desta quarta-feira (3), na praça 29 de Abril, no Centro-Sul de Timóteo. Aproximadamente 3 mil pessoas lotaram a praça para ouvir Keisson, seu vice, Dr. Renato (PMDB), os ex-prefeitos Geraldo Ribeiro e Geraldo Nascimento, e o sindicalista Gildásio Ribeiro, do Metasita, entre outras lideranças e apoiadores do candidato petista.
Keisson não poupou críticas ao atual prefeito, repetindo o que tem ouvido da população desde o início da campanha eleitoral. O petista demonstrou confiança na vitória nas urnas neste domingo (7) e conclamou a militância dos partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL) a se manter “unida e vigilante” até o fim da votação. “As mentiras do atual prefeito não vão impedir a mudança de verdade que a cidade tanto espera”, afirmou o petista.
Keisson lembrou que quando a campanha eleitoral começou não era o favorito, mas, com muito trabalho, conseguiu superar as dificuldades e as incertezas da população. Hoje, conforme pesquisa do instituto CP2, Keisson está em primeiro lugar na preferência dos eleitores de Timóteo. “É a campanha do tostão contra o milhão, mas de pé no chão, da verdade e do compromisso com Timóteo e com o nosso povo. Vamos devolver a estabilidade a Timóteo”, ponderou.
“Nós já viramos, mas ainda precisamos trabalhar muito. Fomos em cada casa, olhamos nos olhos de cada morador, mostramos nossa proposta, por isso estamos confiantes. Não temos medo de ir ao encontro do eleitor, de ouvir críticas, elogios e sugestões, pois é assim que será o nosso governo. O povo precisa participar, se envolver, criticar e decidir onde será gasto o dinheiro público. Isso é democracia, é administração participativa. Vamos para a vitória conduzidos pelo povo”, discursou Keisson.

LUTA
Geraldo Ribeiro e Geraldo Nascimento, ex-prefeitos e apoiadores do candidato do PT, foram unânimes em apontar Keisson como “o melhor e mais preparado” para governar Timóteo. “O Keisson e o Dr. Renato são íntegros, têm caráter e vão impedir, se Deus quiser, que o mesmo grupo que quebrou Ipatinga, e que é apoiado pelo deputado Alexandre Silveira, venha fazer o mesmo com Timóteo”, afirmou Geraldo Ribeiro. “Não podemos ficar de braços cruzados vendo a nossa cidade ser sucateada. Precisamos fazer o trabalho de conscientização, conversar com nossos vizinhos, amigos, parentes e mostrar qual é a melhor proposta de governo para nossa cidade, que é a do Keisson”, recomendou o ex-prefeito.
Por sua vez, Geraldo Nascimento disse que Keisson será o melhor prefeito que Timóteo já teve. “O Keisson reúne todas as qualidades para fazer um bom governo, além de ter o apoio da presidenta Dilma. Ele e o Dr. Renato são ficha limpa, vão entrar na Prefeitura pela porta da frente, e não com mandato tapetão”, afirmou Nascimento.
Na noite desta quinta-feira (4), Keisson e Dr. Renato realizaram, no bairro Recanto Verde, o seu último comício de campanha. Nesta sexta-feira (4) eles encerram oficialmente a campanha com a grande “carreata da vitória”, que se concentrará a partir das 18h na sede do PT, no Centro-Norte.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com