Cidades

Comerciantes e moradores saúdam Cecília como ‘a melhor’ para Ipatinga

IPATINGA – A candidata a prefeita de Ipatinga pelo PT, Cecília Ferramenta, caminhou pelo segundo dia consecutivo na avenida 28 de Abril e nas principais ruas do Centro de Ipatinga na manhã desta sexta-feira (10). Ao lado do seu vice, Coronel Ramalho (PRB), militantes, apoiadores e candidatos a vereador da coligação “Pra Consertar de Novo” (PT, PRB, PCdoB, PRTB, PPL, PTdoB e PTN), Cecília foi saudada por inúmeros lojistas como a melhor opção para a retomada do desenvolvimento de Ipatinga.
“Pode entrar aí e conversar com todos os meus vendedores. Fique à vontade para cumprimentar meus clientes e fazer sua campanha aqui dentro. O melhor projeto para Ipatinga é o do PT. Eu não tenho dúvidas disso”, declarou o comerciante Mário Soares assim que Cecília Ferramenta parou em frente à sua loja de sapatos.
“Isso é empolgante demais. Fazer campanha com a Cecília é algo que nos dá força e esperança. A população em peso tem aceitado muito bem nossas visitas. Quando apresentamos nossas propostas o apoio fica consumado. Estou muito feliz nessa empreitada, encaro como uma missão para a minha vida”, comemorou o candidato a vice-prefeito, Coronel Ramalho.

PROJETO
Para o empresário Walter Salles, proprietário do terminal rodoviário de Ipatinga, o Programa de Governo apresentado pela coligação “Pra Consertar de Novo” foi o que determinou seu apoio a Cecília Ferramenta. “Ela representa o melhor para a nossa cidade. Infelizmente, o município está ‘travado’, sem conseguir avanço em área alguma”, disse Walter Salles.
A necessidade de mais atenção para a segurança no Centro de Ipatinga também chamou a atenção do empresário. “O Centro está abandonado. Lixo, tráfico de drogas, mendicância, falta de fiscalização para o que precisa ser fiscalizado. Eu acredito no projeto do PT para que esses e outros tantos problemas sejam resolvidos”, completou um dos pioneiros do município.

MODERNIZAÇÃO
Durante as conversas que manteve dentro das lojas e clínicas que a receberam de braços abertos, Cecília Ferramenta se comprometeu em dar toda a atenção necessária para que o Centro de Ipatinga se modernize e atenda aos clientes e consumidores da melhor maneira possível.

SAÚDE
Investimentos na Saúde pública foram lembrados em praticamente todas as conversas. “Vamos retomar programas do PT que foram deixados para trás e garantir a realização do que há de mais eficaz em atendimento público de saúde. De início, a reestruturação do Hospital Municipal e dos postos de Saúde estão entre as nossas prioridades.”, garantiu Cecília ao lojista Bernardo de Jesus.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com