Policia

Comerciante morre em soterramento em Ipaba

Jaqueline Canguçu

IPABA – Uma escavação em um lote terminou em morte na manhã desta terça-feira (20) no Centro de Ipaba. O dono do terreno, Reginaldo Garcia Neves, 52 anos, e quatro pedreiros realizavam o trabalho, quando a casa que fica ao lado foi abalada e desabou. Os pedreiros conseguiram escapar dos escombros sem ferimentos.

No momento do acidente, duas pessoas estavam dentro do imóvel que desabou. Elas tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico. “Minha mulher e o meu enteado estavam no andar de cima e não conseguiram sair antes do desabamento, graças a Deus machucaram pouco”, conta o aposentado João Pinheiro.

De acordo com os trabalhadores da obra, Reginaldo tinha comprado o terreno recentemente e pretendia construir um depósito. Na última segunda-feira, eles haviam feito um corte na terra e em seguida iriam fazer um muro de arrimo para evitar qualquer tipo de acidente, porém não deu tempo.
Reginaldo Garcia é um comerciante conhecido em Ipaba, por possuir um depósito de material de construção. Ele é irmão do dono da rede de supermercados em Ipatinga, José Garcia. O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com