Cultura

Comédias são as atrações teatrais do final de semana

IPATINGA – O grupo Santinhas do Pau Oco Produções de Comédia apresenta neste fim de semana dois espetáculos dentro da programação da 11ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança. No dia 18, às 20h, a comédia “Manual do Canalha” e no dia 19 também às 20h, em cartaz o espetáculo “Terapia para as Mulheres”.

‘Manual do Canalha’ é uma divertida comédia em que os homens estudam o comportamento de suas mulheres. Morenas, ruivas, loiras, magras, gordinhas, feias ou bonitas. No bar, ao volante, na cozinha ou no trabalho, nenhuma mulher escapa das piadas machistas, não é mesmo? A peça é uma grande piada sobre o machismo exacerbado, reunindo diversos clichês do comportamento do canalha.

Já em “Terapia para as Mulheres – da TPM à menopausa”, mulheres nervosas à beira de um ataque de nervos tomam conta do palco do Teatro. A comédia conta a história de quatro irmãs que são obrigadas a conviverem juntas, jogando na cara uma das outras os seus dissabores com a vida. Seus medos, sonhos e suas dificuldades em lidar com os problemas da vida, sejam com os homens, com a idade ou até com os hormônios.
A 11º Campanha de Popularização é realizada pelo Sinparc e conta com o patrocínio da Usiminas, por meio do apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Conta também com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO
Manual do Canalha

Dia: 18/01, às 20h
Classificação: 12 anos

Terapia para as Mulheres- da TPM à menopausa
Dia: 19/01, às 20h
Classificação: 12 anos

Local: Centro Cultural Usiminas
Ingressos promocionais na Praça 1º de Maio e Shopping do Vale – R$ 10

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com