Cidades

“Com trabalho e respeito, nós podemos muito mais”

Eliecir nunca exerceu um mandato eletivo e, se eleito, irá honrá-lo

FABRICIANO – Eliecir Lima tem 49 anos e é funcionário público. Filho de Elair Lima e dona Nely, casado e pai de dois filhos, começou a trabalhar aos 14 anos, junto com o pai, no Bar e Mercearia do Badinho. Nos últimos 4 anos, trabalhou na unidade de saúde do bairro São Domingos.

DIÁRIO POPULAR – Qual sua experiência profissional?
ELIECIR LIMA – Nasci em Coronel Fabriciano. Trabalhei em empresas como Usimec, Viação Águia Branca, Bradesco e Sicafé. Nos últimos seis anos, trabalhei na Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, prestando serviço na Unidade de Saúde do bairro São Domingos.

DP –
Qual comunidade representa e o que defende como bandeira de mandato?
EL –
Represento toda comunidade de Fabriciano, por entender que um vereador deve ter um olhar voltado para toda sociedade. Prometo um trabalho contínuo e incansável por uma cidade mais justa e com uma melhor qualidade de vida para a população. Nunca ocupei um mandato político e, se eleito, farei todo possível para honrá-lo.

DP – Qual candidato (a) a prefeito defende e porque ele seria uma boa escolha à Prefeitura de Fabriciano?
EL – Minha candidata a prefeita é Rosângela Mendes (PT), por acreditar que somente ela poderá dar continuidade ao belo trabalho já começado e por ser mais qualificada.

(*) A coluna “Conheça o candidato” é publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o e-mail da redação Diario Popular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com