Cidades

Com festa, Prefeitura entrega prêmios do IPTU Fabri 2013

FABRICIANO – Nilza Moisés de Souza Oliveira, moradora do bairro Nossa Senhora do Carmo, foi a sortuda que levou para casa um carro zero, no sorteio da campanha IPTU Fabri 2013. O segundo prêmio principal, uma moto zero, foi para Pedro Domingos, do bairro Alipinho. O sorteio que encerrou a campanha aconteceu na última sexta-feira (12). Nilza e Pedro foram pessoalmente à Praça da Estação receber os prêmios. A campanha do IPTU 2013 já arrecadou R$ 3 milhões. Nesse ano, 22 mil guias foram pagas à vista.

Participaram do sorteio os contribuintes que pagaram o IPTU à vista, até 8 de maio. O sorteio contou com a participação de autoridades e foi realizado diante do público que compareceu à Praça da Estação. Ao todo, 13 prêmios foram sorteados. Ainda no palco, a prefeita de Fabriciano, Rosângela Mendes, ligou para os ganhadores da moto e do carro.
“Eu estava assistindo novela quando o telefone tocou. Nem acreditei quando a Rosângela disse que eu era a ganhadora. Não acreditava que ganharia, mas Deus me abençoou com esse carro. Valeu a pena pagar à vista, tanto pelo desconto (de 20%) quanto pela chance de ganhar”, disse Nilza, ganhadora da carro.

MOTO

Pedro Domingos, vencedor do 2º prêmio, também foi à Praça, na noite de sexta-feira, buscar a moto. Nesta segunda-feira (15), outros ganhadores estiveram no Setor de Arrecadação para retirar os prêmios. “No domingo (14), descobri que ganhei um computador no sorteio. Até achei que fosse brincadeira do amigo que me informou, mas vi meu nome na lista e fiquei muito feliz. Ano que vem, pagarei à vista, novamente, para tentar ganhar o carro”, disse a comerciante Sônia Rombeiro, ganhadora do 4º prêmio.

ESTÍMULO
A campanha IPTU Premiado tem como foco estimular os contribuintes a efetuar o pagamento do imposto à vista. “A cada ano a quantidade de pessoas que têm optado por pagar à vista tem crescido. Isso é reflexo da confiança da população na seriedade da campanha e na certeza do investimento do IPTU em melhorias para a cidade”, destaca a prefeita de Fabriciano, Rosângela Mendes.

Do valor arrecadado, 25% é investido em Educação e 15% em Saúde. “Sabemos que o desconto de 20% é um atrativo, assim com a possibilidade de concorrer aos prêmios. Porém, associamos o crescimento da campanha à eficácia da Administração em investir corretamente o tributo pago pelo contribuinte”, analisa o gerente de Receitas da Prefeitura, Wanderson Zanoni.

SHOW
A noite de encerramento contou com shows musicais de Júlio Garcia e de Douglas & seus Teclados. Além da prefeita, estiveram presentes o vice Bruno Torres; o presidente da Câmara, vereador Marcos da Luz; o secretário de Finanças, Erivaldo Moreira; a secretária de Assistência Social, Júlia Restori; o secretário de Comunicação e Gestão Estratégica, Ângelo Cola; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Pinho; e a secretária de Obras Públicas, Letícia Bittar.


Confira a lista de ganhadores da Campanha IPTU Fabri – 2013

1º Prêmio: 01 carro 0Km, motor 1.0 – Nilza Moisés de Souza Oliveira.
2º Prêmio: 01 motocicleta 0Km, 125 CC – Pedro Domingos.
3º Prêmio: 01 TV LCD 42” – Thiago Duarte Araújo.
4º Prêmio: 01 computador – Sônia Rombeiro.
5º Prêmio: 01 TV LCD 42” – João Bosco de Assis Barros.
6º Prêmio: 01 computador – Paulo César de Carvalho.
7º Prêmio: 01 notebook – Thiago Milhomen Martins.
8º Prêmio: 01 refrigerador – Renato Xavier Jeremias.
9º Prêmio: 01 máquina de lavar – João Salvador Moreira.
10º Prêmio: 01 netbook – Maurício Moreira da Fonseca.
11º Prêmio: 01 micro-ondas – Leandro Moreira da Silva.
12º Prêmio: 01 fogão com seis bocas – João Carlos Batista.
13º Prêmio: 01 bicicleta aro 26 – Armir Tomaz da Silveira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com