Cidades

Com Cecília, recursos na saúde superam 25% do orçamento

Cecília Ferramenta e Agnaldo visitaram pontos comerciais no bairro Bom Retiro

IPATINGA
– Desde 2013, quando assumiu a Prefeitura de Ipatinga, a prefeita Cecília Ferramenta garante prioridade nos investimentos em Saúde, para fazer a recuperação e ampliação da rede de atenção básica, de urgência e emergência.

Todos os anos, a média de recursos aplicados em obras, programas de melhorias e custeio dos serviços ultrapassa os R$ 100 milhões, o que representa cerca de 25% da receita própria do município, superando os 15% exigidos pela Constituição. “A organização do sistema de Saúde é e continuará sendo fundamental para garantir que a população tenha qualidade de vida”, justificou a prefeita, em conversa com os moradores do Bom Retiro, nesta quinta-feira (8).

ELOGIOS

Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, o vereador Agnaldo Bicalho, a prefeita Cecília Ferramenta, candidata à reeleição percorreu algumas ruas e comércios do Bom Retiro e recebeu manifestações de apoios na comunidade. O comerciante Aelton Antônio de Souza, de 55 anos, elogiou os investimentos realizados no bairro e na cidade. “A construção da Avenida Maanaim, por exemplo, é uma das grandes obras da Cecília para melhorar Ipatinga”, destacou.

“No Bom Retiro implantamos uma Academia da Saúde na Praça do Trevo, que se tornou referência para muitos moradores, além da revitalização de praças e iluminação, e a reforma completa da unidade de saúde, com ampliação da farmácia”, detalhou Cecília.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com