Esportes

Com 7 atletas, equipe de Paraíso disputa o Campeonato Brasileiro

PARAISO – A equipe de judô de Santana do Paraíso, composta por 7 atletas, disputou o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, realizado no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O técnico da equipe, Rodrigo Goes Borges, destacou que entre os sete atletas classificados, alguns são campeões estaduais e outros como a judoca Emily Mary, se destacam em nível nacional. Emily foi vice-campeã brasileira no ano passado. “É uma surpresa para todos nós porque classificávamos um atleta por ano e desta vez foram sete. Isso só vem coroar de êxito nosso trabalho”, disse Rodrigo, agradecendo o apoio da Prefeitura de Santana do Paraíso, que tem contribuído para revelar novos talentos.

BONS RESULTADOS
O prefeito Antônio Afonso Duarte, Zizinho, que esteve com a equipe antes da competição, disse que é uma satisfação muito grande apoiar um projeto tão importante como este desenvolvido pelo IBIS (Instituto Brasileiros de Igualdade Social), Esporte mais Educação, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e da Prefeitura Municipal. “Também destacamos que é uma surpresa termos 7 atletas disputando um torneio de nível nacional, levando o nome de Santana do Paraíso. Isso mostra que o investimento que vem sendo feito no esporte em Santana do Paraíso – e não apenas no futebol – tem dado resultados e feito com que nossa cidade seja representada por pessoas do bem. Isso por si só já é gratificante”, disse o prefeito.

Zizinho lembrou que no passado, Paraíso só aparecia em nível nacional nas páginas de crimes ou quando se tratava de notícia ruim. “Agora, graças a Deus, temos conseguido incentivar o esporte, fazer com que nossa cidade seja campeã da transparência, com obras e serviços de qualidade em todas as áreas. Os resultados tem sido positivos em todos os aspectos”, arrematou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com