Policia

Colisão entre picape e moto deixa um morto

Motorista da picape fugiu depois do acidente, mas acabou sendo localizado

 

CARATINGA – Militares da Polícia Rodoviária Estadual registraram na noite de segunda-feira (12) um acidente fatal no km 137, na BR-458, próximo ao Clube do Cavalo. Francisco Macedo Vieira, 53 anos, que pilotava uma Honda/NX Broz, cor preta, placa KJN-2544, de Pernambuco, morreu na hora, após colidir com uma Ranger (placa GSB-2633), que estava abandonada em um acostamento, próximo à vítima.
A guarnição da Polícia Rodoviária realizou o rastreamento nas proximidades do acidente e localizou Paulo Renato Quintela Poggiali, 58 anos, que a princípio negou estar conduzindo a picape, mas depois acabou confessando que era ele realmente o condutor.
Os policiais pediram para que ele fizesse o teste do etilômetro, mas o motorista recusou. Paulo Renato foi preso em flagrante e sua Carteira de Habilitação foi apreendida. O carro foi removido ao pátio credenciado.
Segundo os policiais, o condutor da Ranger apresentava olhos vermelhos e sinais de embriaguez. Ele confessou ter bebido três latas de cerveja. Ainda segundo os militares, Paulo Renato contou que tinha feito um retorno em direção a Ipatinga, quando não teria percebido o motociclista, que acabou colidindo com o veículo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com