Cidades

Coligação PV-PSD tem propostas para gerar renda

Nesta quinta, candidatos deram sequência às atividades de campanha

IPATINGA – Os candidatos da coligação Responsabilidade com Ipatinga, Rosângela Reis, prefeita 43, e Nardyello Rocha, vice, tem o compromisso de trabalhar para melhorar a qualidade de vida do cidadão e colocar a cidade no rumo do desenvolvimento. Nesta quinta-feira, dando sequência às atividades de campanha, cuja adesão de apoiadores tem sido cada vez maior, os candidatos participaram de uma reunião com diretores de escolas municipais e estiveram num comício no bairro Jardim Panorama.
Entre os projetos para Ipatinga, está o “mapeamento de oportunidades”, que irá identificar as ameaças, forças e fraquezas do município e, principalmente, os principais eixos de desenvolvimento, destacando as potencialidades econômicas. “O objetivo é reunir informações que permitam ao município captar investimentos, sejam eles públicos e privados, criando as condições favoráveis para a transformação da economia local, com a implementação de mecanismos favoráveis à produção, geração de emprego e circulação de riqueza”, explica a candidata a prefeita, Rosângela Reis.
Consta ainda das diretrizes de governo, a estruturação da Gerência de Oportunidades Profissionais que irá atualizar o banco de dados de disponibilidade de vagas no conhecido como Centro de Atenção e apoio ao trabalhador. “Vamos manter constantemente aberta a inscrição de candidatos, ampliar os serviços de intermediação, articulando a necessidade das empresas, a disponibilidade de mão de obra e a oferta de cursos de qualificação social e profissional”, destaca Rosângela Reis.
O vice Nardyello Rocha acredita que ao trabalhar a demanda apresentada pela sociedade, os serviços estarão realinhados. “Vamos aperfeiçoar os serviços e inovar em projetos nas diversas áreas da administração”, revela Nardyello, que tem se destacado como um excelente gestor, reunindo as condições de administrar Ipatinga, juntamente com Rosângela Reis, e buscar recursos para investir em saúde, educação, limpeza urbana e geração de emprego e renda.

(*) As informações veiculadas são de responsabilidade das candidaturas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com