Cidades

Coligação ‘Fabriciano em boas mãos’ formaliza candidatura

O presidente do PT Chico Simões acompanhado do candidato a vice Bruno Torres registrou oficialmente a chapa

FABRICIANO – A Coligação “Fabriciano em boas mãos”, formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV), Partido Republicano Brasileiro (PRB) e Partido Social Democrata Cristão (PSDC) formalizou na quinta-feira o registro dos candidatos que vão disputar as eleições municipais de 2016. A prefeita Rosângela Mendes e o vice Bruno Torres são candidatos à reeleição. A chapa traz ainda 49 candidatos a vereador.

registro foi feito no Cartório Eleitoral de Coronel Fabriciano pelos presidentes dos partidos que formam aliança. Com compromisso administrativo já firmado anteriormente, a prefeita Rosângela Mendes, não pôde estar presente. “Sou candidata, mas além de tudo, sou prefeita e tenho que cumprir os compromissos com a comunidade. Tive um agendamento no Cocais que eu não tinha como adiar. Estou certa de que o presidente do meu partido, Chico Simões, me representou muito bem durante o registro da candidatura”, comenta a prefeita Rosângela Mendes.

CAMPANHA
Oficialmente, a campanha eleitoral começa na próxima segunda-feira (15). A coligação já discutiu as diretrizes do programa de governo e analisou o resultado exitoso das ações realizadas no município no último mandato. “Nosso slogan está diretamente relacionado à forma honesta, responsável e equilibrada na qual governamos. Não conseguimos realizar todas as melhorias que gostaríamos por conta da crise financeira que assola o país. Ainda assim, conseguimos manter em dia as nossas contas públicas e dar sequência às obras de grande relevância para nossos cidadãos”, acrescenta Rosângela Mendes.

ADMINISTRAÇÃO
Durante o registro da candidatura, o presidente do Diretório Municipal do PT, Chico Simões, destacou o bom trabalho executado pelo governo petista no município. “A Rosângela conhece muito bem a cidade e teve o zelo de fortalecer as políticas públicas que lidam diretamente com a população mais carente. Novas creches foram construídas, todas as Unidades Básicas de Saúde foram reformadas e ampliadas, uma nova UBS foi erguida no Caladinho de Cima e conseguimos ampliar o atendimento da atenção básica com novas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF). Além disso, a economia do município ganhou força com a estruturação da agricultura familiar e com o incentivo da vinda de novas empresas para a cidade”, analisa Chico Simões.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com