Cidades

CMT informa sobre quadro de 5 vereadores com Covid

TIMÓTEO – A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Timóteo atualizou no final de semana o quadro clínico dos vereadores da Casa que estão com Covid-19. No sábado, a situação dos vereadores acometidos pela doença era a seguinte:

BETO ESTOFAMENTO – Em contato com a assessoria do vereador na manhã deste sábado (20), foi informado que Beto Estofamento precisou ser hospitalizado ontem (19), por apresentar piora nos sintomas da doença. O parlamentar encontra-se na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro, está sendo medicado e fazendo uso de máscara de oxigênio para auxiliar na respiração. Até o momento, não foi necessário encaminhamento para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

CONCEIÇÃO DO DOUTOR TADEU – A assessoria parlamentar de Conceição do Doutor Tadeu informou que ontem (19), a vereadora, embora lúcida e conversando com dificuldade, teve uma piora no quadro, apresentando sonolência e cansaço físico causados pelo esforço respiratório. Durante a madrugada de hoje, entretanto, o corpo clínico do Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço optou por encaminhar a parlamentar para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e, pela manhã foi necessária realizar a entubação por complicações no quadro respiratório.

BRINELL TOZATTI, RAIMUNDINHO, THIAGO TORRES – Os vereadores Brinell Tozatti, Raimundinho e Thiago Torres, e o secretário administrativo, Elias Lopes, mantêm o quadro estável e continuam em isolamento domiciliar. Todos informaram que estão bem, apresentando sintomas leves da doença, como dores de cabeça e no corpo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com