Cidades

CMI homenageia servidores com 15 anos de serviço

IPATINGA – Dezoito servidores da Câmara Municipal de Ipatinga foram homenageados na tarde desta terça-feira por completarem este mês 15 anos de trabalho no Legislativo. Todos ingressaram no serviço público por meio do concurso público realizado no final de 1999 e tomaram posse em maio de 2000.

Durante confraternização no gabinete da presidência da Casa, os servidores receberam um certificado alusivo aos 15 anos de serviços prestados. O presidente da Câmara, vereador Sebastião Ferreira Guedes, que coincidentemente iniciou o seu primeiro mandato em 2000 e, portanto, também completa 15 anos de parlamento, ressaltou ser justa a homenagem em razão da dedicação, empenho e compromisso demonstrado pelos servidores.

“Sou testemunha do altíssimo nível dos trabalhadores que compõem esta Casa e que prestam um grande serviço para a nossa população. Estive como líder de governo quando o Chico Ferramenta estava à frente da Prefeitura e também na gestão da Cecília Ferramenta, assim como também fui da oposição em outros mandatos, mas sempre fui atendido de maneira muito profissional pelos funcionários da Câmara, que trabalham independentemente dessa questão partidária”, afirmou Guedes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com