Esportes

Clube chega às quartas de final

IPATINGA – As equipes de futebol Usipa/Usisaúde, categorias Sub-11 e Sub-13, estão nas quartas de final do Campeonato Regional. As vitórias contra o Pedra Branca por 6 a 0 (Sub-11) e 6 a 1 (Sub-13) garantiram ao clube tricolor vaga na segunda fase da competição. As partidas aconteceram no estádio Lanari Jr, Usipa, no sábado, e foram motivo de entusiasmo para os atletas.

Na categoria Sub-11 os usipenses não criaram grandes oportunidades de gol, mas aproveitaram todas que tiveram, goleando por 6 a 0. Os gols da partida foram marcados por Luiz Felipe, João Vitor, Alan Adriano, Alan Motta, Leonardo Inocêncio e Lukas Silva. Classificados para a próxima etapa, a equipe tricolor Sub-11 segue na 2ª colocação na contagem geral de pontos.

Pela Sub-13 a equipe Usipa/Usisaúde está em 1º lugar geral. Na partida que rendeu vaga às quartas de final, os usipenses entraram em campo determinados a vencer e logo no início do jogo Michel Silva abriu o placar. Ainda no 1º tempo, Matheus Souza e Ronald Cordeiro aumentaram para a Usipa. Um jogador adversário presenteou os usipenses com um gol contra, e logo depois, o Pedra Branca balançou novamente a rede, desta vez diminuindo o palcar para 4 a 1.

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada e ninguém marcou até os 20 minutos de jogo, quando o usipense Lucas Martins fez o 5º gol da Usipa. O placar foi finalizado com gol do tricolor Lucas Antônio. Usipa/Usisaúde 6, Pedra Branca 1.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com