Esportes

Clássico termina com empate

Ipatinga e Social fizeram jogo disputado neste domingo

 

IPATINGA – O Tigre foi a Coronel Fabriciano e ficou no 1 a 1 com o Social, na noite deste domingo, no estádio Louis Ensch, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Tigre saiu atrás no marcador, com gol de pênalti assinalado por Salatiel, aos 47 minutos do 1º tempo. O quadricolor empatou no início da etapa final, aos 9 minutos, com Laécio de cabeça. Aos 23 minutos, o Ipatinga perdeu o volante Leanderson, que levou o segundo amarelo e desceu mais cedo para o vestiário.
Com o resultado, o Tigre permanece em terceiro na classificação do Grupo B, com 5 pontos, três a menos que o líder Poços de Caldas e a dois do Social.
O Ipatinga volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no estádio Ipatingão, de olho no jogo de sábado, contra o Poços de Caldas, as 16h, em casa. Caso vença e o Social tropece diante da Tombense, o Tigre assumirá a liderança do Grupo B.

PROGRAMAÇÃO
O Saci se reapresentou nessa segunda às 17hs. Os jogadores que participaram do clássico fizeram trabalho de recuperação. Já os demais atletas fizeram treinamento físico.
Nessa terça, haverá trabalhos de musculação na academia do Unileste às 15h e depois treinamento técnico já visando o próximo jogo contra o Tombense, na segunda (19), às 20h30, no Estádio Louis Ensch.

Social: Rodrigo Posso; Magnum Alves, Tuta/Andrey, Rogério e Raniery; Xandinho, Renan, Celinho e Gilvan/Alemão; Jefferson/Ariel e Salatiel.
Técnico: Jordan de Freitas.

Ipatinga: Bruno; Fabinho, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília/Diney e Wellington Bruno; Moisés/Laécio e Jonatas Obina/Marcel. Técnico: Ney da Matta.

4ª rodada do Mineiro do Módulo II
Local: Estádio Louis Ensch
Data: 11/03/12
Cartões amarelos Social: Renan, Gilvan, Jefferson e Salatiel –
Ipatinga: Bruno, Azevedo, Leanderson, Laécio e Jonatas Obina.
Cartão vermelho: Leanderson (IPA)
Gols: Salatiel, aos 47min do 1º/T (SOC); Laécio, aos 9min do 2º/T (IPA).
Público: 1.461
Renda: R$ 23.450,00
Árbitro: Flávio Henrique Teixeira (CBF/FMF). Auxiliares: Pablo
Almeida Costa (CBF/FMF) e Adenílson Alves Teixeira (FMF).

Rogélio Ávila terá que passar por cirurgia no joelho e para por seis meses
O atacante Rogélio Ávila, uma das principais contratações do Ipatinga para 2012, terá que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo e desfalcará o Tigre nos próximos seis meses. O jogador se contundiu sozinho em um treino no estádio Ipatingão e, após a realização de exames, constatou-se que o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho esquerdo.
“O Rogélio Ávila teve uma lesão no joelho esquerdo. Ele lesionou o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral em um treinamento. Programamos a cirurgia para semana que vem e a previsão de seu retorno é de seis meses”, confirmou Higor Carlesh, médico do Ipatinga.
Em 2011, Rogélio Ávila viveu o mesmo drama. O jogador lesionou o joelho direito no penúltimo jogo do América/TO, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, no dia 23 de abril. Por causa da lesão, o atacante teve que enfrentar a mesa de cirurgia, ficou de fora do restante da temporada passada e só voltou a campo este ano pelo Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com