Esportes

Circuito Vale do Aço de Judô recebeu 220 inscrições

IPATINGA – O tradicional Circuito Vale do Aço de Judô, realizado pelo departamento de Judô Pitágoras/Usipa, recebeu 220 inscrições de judocas de 13 clubes e academias de toda a região leste, Belo Horizonte e Vitória (ES). A 1ª etapa da competição será realizada neste sábado (06) a partir das 9h, nos tatames do Ginásio Tokinaka Takahashi. A entrada é franca.

Os atletas das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Master, dos naipes Masculino e Feminino, vão se reunir na Usipa para mais uma edição deste evento que tem um caráter competitivo com objetivo de estimular a vivência dos judocas no esporte.

Neste ano, a Usipa irá participar da competição com 36 atletas de várias categorias. Os destaques são: Welesson Ferreira (Sub-18 Ligeiro), Luizza Eduarda (Sub-18 Super Ligeiro), Frantieska Isabella (Sub-21 Leve), Melissa Duarte (Sub-18 Meio Leve), Laura Nascimento (Sub-15 Pesado).

O Circuito Vale do Aço é considerado um dos principais responsáveis pela difusão do Judô na região desde o ano 2000, data da primeira edição, onde desempenha seu papel de revelar vários talentos para o judô de Minas Gerais e do Brasil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com