Esportes

Circuito Vale do Aço de Judô começa neste sábado

Divulgação

IPATINGA – Chegou a hora dos tatames da Usipa receberem a presença dos mais de 180 judocas que comparecerão ao clube para a segunda etapa do Circuito Vale do Aço de Judô. O evento está marcado para às 9h e contará com a participação de 10 agremiações do leste de Minas Gerais e do Espírito Santo.

O Circuito Vale do Aço de Judô acontece há 14 anos e foi criado com o intuito de fomentar o esporte na região, promovendo a integração entre diversos clubes e projetos sociais. Na primeira etapa ocorrida em abril, o evento atraiu centenas de atletas que deram o seu melhor nos tatames, conquistando medalhas e índices para outras competições.

Nesta etapa, a equipe Pitágoras/Consul/Daido/Usipa participa com mais de 47 judocas, entre eles, se destacam com grande chance de medalhas, os judocas Ramoni Valadares, Ayuri Fernanda, Igor Ferreira, Ryan Salles e Yara Quintão. A expectativa é de que outros usipenses surpreendam a torcida na competição.

Além do Pitágoras/Consul/Daido/Usipa, estarão presentes na competição: Tokugawa, Educação Criativa, Estação Conhecimento (ES), Filadélfia, Fisicus, Hosken Sport, Ibis e São Geraldo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com