Cultura

Circuito Jazz Bar começa nesta segunda

IPATINGA – O músico valadarense Gil Costa abre na próxima segunda-feira o Circuito Jazz Bar, no Tenda Árabe, no Horto. O show é uma das novidades 16ª edição do Ipatinga Live Jazz, que este ano traz a participação de instrumentistas da região e convidados em quatro bares de Ipatinga.

O circuito segue com apresentações até quinta-feira, a partir de 20:00h. Aliada à performance dos grupos musicais, o público poderá conferir, em cada bar visitado, um prato especial criado em homenagem ao festival.

Gil Costa é saxofonista, arranjador, compositor e bacharel em Música Sacra, pela Faculdade Batista de Minas Gerais. Atualmente cursa saxofone com o professor Cléber Alves na Universidade Ponto de Partida – Bituca. O instrumentista destaca-se pela musicalidade, versatilidade, abrangência de estilos e improvisação.

O Ipatinga Live Jazz é uma realização da produtora cultural Valéria Altoé e conta com patrocínio da Usiminas, apoio do Usicultura e Vive La Vie Eventos. O projeto é executado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com