Cultura

Cinema retoma as sessões no Shopping Vale do Aço

IPATINGA – Fechado desde março de 2020 cinema reabriu neste sábado (1º) com todos os protocolos implantados após decreto da Prefeitura de Ipatinga.

As salas de cinema do Shopping Vale do Aço estão com todos os protocolos sanitários prontos para a reabertura. Além de máscara, álcool em gel e distanciamento social, o cinema adotou uma série de cuidados para que o público do Vale do Aço volte a ter momentos de lazer com o máximo de segurança.

Totens de autoatendimento, interdição de assentos na plateia, álcool gel, uso de máscara, cartazes orientando o distanciamento e a higienização das mãos, limpeza das salas entre as sessões e recomendação de compra de ingresso pela internet são algumas das adaptações feitas pelos cinemas para receber o público.  Além disso, a rede Moviecom segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades da cidade de Ipatinga e pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

“Está tudo absolutamente pronto para abrir”, afirma o gerente da Moviecom Ipatinga Augusto Araújo. O gerente explica que o distanciamento dentro das salas vai ser de duas cadeiras. “Quem comprou ingresso para duas pessoas terá duas poltronas bloqueadas na parte da frente, ao lado e na parte de trás. Isso cria uma bolha de segurança no entorno dos espectadores”, explicou.

Em cartaz os filmes King x Godzilla; Tom e Jerry ou Raya e o Último Dragão. Confira toda programação e horário das sessões no site do Shopping Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com