Policia

Cinco menores são detidos por tráfico

(Crédito: Patrícia Belo / G1)

FABRICIANO – Durante a madrugada desta quarta-feira (5), a Polícia Militar apreendeu cinco menores, com idades entre 16 e 17 anos, no bairro Pedra Linda. Com os adolescentes, foram encontradas 83 buchas de maconha, dois tabletes da mesma droga, 113 pedras de crack, 26 papelotes de cocaína, uma porção maior de cocaína, balança de precisão, dois cartuchos de arma de fogo calibre 32, uma faca, duas pulseiras de ouro, toca ninja, além de R$ 89 em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas feitas ao serviço de inteligência da corporação relataram que menores de idade estavam comercializando drogas em uma casa.

Ainda de acordo com a PM, ao notar a presença de policiais próximo ao imóvel, os adolescentes teriam tentado fugir pela porta dos fundos, porém foram abordados por policiais que já se encontravam na rua de trás aguardando.

Ao entrar na casa, os militares encontraram toda a droga, além dos materiais que foram apreendidos. A casa pertence a um homem de 42 anos, que, no momento da busca, não se encontrava no local.

Um dos menores, de 16 anos, assumiu que todo o material e a droga encontrada na casa eram de sua propriedade e que estava embalando os entorpecentes para serem vendidos. O adolescente informou ainda que teriam alugado o imóvel há aproximadamente dois meses e desde então realizam o tráfico no local.

O proprietário da residência não foi localizado. Os cinco adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Coronel Fabriciano, juntamente com a droga e com os demais materiais apreendidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com