Policia

Ciclista morto em acidente é sepultado

Wilson se chocou contra uma carreta

 

TIMÓTEO – O corpo do auxiliar de serviços, Wilson Antônio da Silva, 60 anos, foi sepultado na manhã de ontem (19) em Timóteo. Ele morava no bairro Petrópolis e, no final da tarde de quarta-feira (18), sofreu um grave acidente na avenida Belo Horizonte, antigo trecho da BR-381, no distrito de Cachoeira do Vale, em frente ao posto Torque Diesel. Um laudo técnico da perícia da Polícia Civil que será emitido em 30 dias poderá revelar as causas do acidente.
A vítima conduzia uma bicicleta motorizada quando colidiu com uma carreta placa MUI-8458, de Coronel Fabriciano, conduzida por João Fortunato Martins, 65 anos. Wilson trabalhava em uma empreiteira que presta serviços de limpeza urbana para a Prefeitura de Timóteo.
Segundo a ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, o ciclista não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo com a carreta. Ele morreu na hora. A Polícia apurou que o condutor da carreta fazia a conversão para descarregar uma chapa de aço em uma empresa ao lado do posto de combustíveis e não teria visto o ciclista. O condutor da carreta foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ipatinga onde foi ouvido e liberado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com