Policia

Ciclista atropelado na BR-381 morre no HMC

O ciclista Robson foi atropelado na noite de anteontem e morreu no HMC

IPATINGA – Robson Marcelino Soares, 22 anos, morreu na tarde de anteontem (7), no Hospital Márcio Cunha, em decorrência de ferimentos graves provocados por um atropelamento. O acidente ocorreu por volta de 22h da noite da última terça-feira (6), no quilômetro 241, trecho urbano da BR-381. A reportagem buscou e não encontrou nenhum registro do acidente ocorrido junto à Polícia Militar e à Polícia Militar Rodoviária.
Porém, um relatório médico do HMC enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga comprova a morte de Robson. O documento mostra que a vítima estava internada e morreu às 15h20 de traumatismo craniano e fraturas múltiplas no crânio, sequelas deixadas pelo acidente.

CONFUSÃO
Ao contrário do que foi divulgado na edição desta quinta-feira (8), o ciclista vítima de atropelamento na avenida Guido Marliere, no bairro Iguaçu, é A.L.P., 53 anos, e não Robson Marcelino Soares, 22 anos, que morreu em decorrência de um acidente no mesmo dia, porém no perímetro urbano da BR-381.
O DIÁRIO POPULAR errou ao noticiar que a vítima do acidente na Guido Marliere seria o Robson, e não A.L.P.

ACIDENTE NA GUIDO
A. foi atropelado na tarde da última terça-feira (6) por uma caminhonete Hilux conduzida por Salomão Nantes, 43 anos. O motorista disse à polícia que seguia sentido Iguaçu ao bairro Jardim Panorama quando ao se aproximar do trevo, o ciclista atravessou em sua frente. Ao notar que o homem seguia em sua direção, Salomão contou que diminuiu a velocidade, mesmo ela já estando baixa, mas que não foi possível evitar o acidente. O ciclista confirmou à polícia a versão dada pelo motorista da Hilux. A. sofreu escoriações nos braços, reclamava de dores na perna esquerda e um ferimento na cabeça.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com