Cultura

Cia. Trupe da Alegria se apresenta em Barão

TIMÓTEO – A Cia Trupe da Alegria vai integrar a programação cultural da 40ª Festa dos Pés de Pomba, promovida pela Prefeitura de Barão de Cocais. A Cia se apresenta hoje (22), às 15h, com “O Menino e a Árvore”, e amanhã (23), às 15:00h, com “Pedrinho e Aninha na Terra Encantada”. As sessões acontecem no Circo-Teatro, montado no centro da cidade. O evento teve início no dia 14 e segue até 27 de julho.

A Festa dos Pés de Pomba é a mais tradicional de Barão de Cocais e reúne atrações culturais e gastronomia. A programação conta com artistas locais, grupos artísticos de diversas cidades de Minas Gerais, além de shows com artistas de renome nacional, como Zeca Baleiro e Teatro Mágico. Todas as atividades têm entrada gratuita.

O MENINO E A ÁRVORE
O Menino e a Árvore leva às crianças e adultos uma emocionante lição de amizade, amor e preservação ambiental. Com texto de Beto Oliveira e da Cia Trupe da Alegria, o infantil narra a história de amizade e amor vivido entre uma árvore e um menino. A peça, que coleciona 18 prêmios em festivais nacionais de teatro, encanta o público ao somar música, percussão e dança.

PEDRINHO E ANINHA
“Pedrinho e Aninha na Terra Encantada” narra uma divertida aventura de duas crianças que vão parar na Terra Encantada após lerem o livro mágico. Nesse universo, recebem a missão de quebrar o feitiço lançado pela Bruxa Má, que queria acabar com todos os livros de fantasia do mundo. Será que Pedrinho e Aninha vão vencer esse desafio e voltar para casa? A peça tem texto de Maíra Souza, Guilherme Givizies e Rômulo Amaral, sendo que o último profissional também assina a direção, figurinos e cenário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com