Cidades

Chico Ferramenta volta à cena política para apoiar João Magno

IPATINGA – O ex-prefeito de Ipatinga Chico Ferramenta (PT), que esteve à frente do Executivo por três mandatos, gravou um vídeo nas redes sociais manifestando seu apoio ao também ex-prefeito e ex-deputado federal João Magno de Moura (PT). Aos 61 anos, Chico Ferramenta, mesmo durante o mandato de sua mulher, a ex-prefeita e ex-deputada estadual Cecília Ferramenta, que administrou a Prefeitura de Ipatinga no período 2013-2016, manteve-se distante da vida pública, optando uma atuação mais discreta.

Na gravação para as redes sociais, Chico Ferramenta lembra parte do legado de seus governos para a cidade e diz que “foi um orgulho muito grande ser prefeito de Ipatinga e levar a cidade a ser reconhecida no mundo inteiro. Além de melhorar as condições de vida da população, claro, porque foi isto que fez Ipatinga ser reconhecida como uma cidade que teve 100% de esgoto coletado e tratado, 100% de água tratada para toda população”.

LEGADO

Chico Ferramenta ressalta ainda que Ipatinga foi uma cidade que se organizou a partir das prioridades daqueles que mais precisavam da Prefeitura e do legado do ex-prefeito João Magno. “Na história de Ipatinga é sempre importante lembrar também do nosso companheiro João Magno de Moura, ele que já foi meu vice-prefeito e é pré-candidato nas próximas eleições. Ipatinga foi referência em sua administração, com a participação do Banco Mundial. Foi uma referência no mundo e não só aqui, na nossa região, no nosso estado, mas no mundo todo foi reconhecida pelo projeto Novo Centro”, salientou.

Em outro trecho do vídeo, João Magno destaca o papel histórico de Chico Ferramenta como prefeito de Ipatinga. “Chico Ferramenta é considerado o principal construtor de nossa amada Ipatinga. Ele ficou durante três governos à frente da Prefeitura e realizou muitas obras. Obras de pavimentação escolas, unidades de saúde e outras tantas obras sociais. Implantou o Orçamento Participativo. Para mim é uma alegria ter o Chico caminhando com a gente”, agradeceu João Magno.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com