Cidades

Chácaras Paraíso ganha Centro de Convivência

PARAÍSO – Os moradores das Chácaras Paraíso participaram da inauguração da Praça Ademar Sérgio Rodrigues, o Centro de Convivência, construído pela Prefeitura, para ser um espaço de lazer e entretenimento para a população. A obra foi decidida no Orçamento Participativo (OP) e a Prefeitura entregou a obra aos moradores, alguns meses após a ordem de serviço assinada pelo prefeito, no mesmo local. A praça fica na esquina das Ruas Ipê e Colibri e conta com jardins gramados, calçadas, bancos e um quiosque.

Durante a inauguração, o presidente da Associação de Proprietários das Chácaras Paraíso (APCP), Milton Sousa Abreu, agradeceu ao prefeito Zizinho por atender à reivindicação dos moradores com a obra que vai beneficiar os moradores da localidade.

A família do homenageado, Ademar Sérgio Rodrigues, foi representada pela viúva, Custódia Luna, pela filha Jaqueline e o neto Victor.

FARMÁCIA DE MINAS
O prefeito Zizinho, na oportunidade, assinou uma ordem de serviço da continuação da construção da Farmácia de Minas, obra que havia sido interrompida, já que a empresa que havia ganho a licitação, desistiu de construí-la. Com a retomada, em breve o prefeito entregará mais esta obra importante para a população.

VEÍCULOS
Foram entregues também dois automóveis que serão usados pelas Secretarias de Educação e de Obras, adquiridos com recursos próprios. “Nosso governo tem como premissa a participação popular. E foi pensando assim que percorremos todas as regionais ouvindo a população e decidindo quais eram as obras prioritárias. E é com muita satisfação, que mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios, estamos aqui inaugurando mais uma obra do Orçamento Participativo”, disse o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com