Cidades

CEST promove Mostra Técnica

Estudantes apresentam projetos desenvolvidos sob temática artístico-cultural       (Crédito: Fabio Heringer)

 

IPATINGA – O Colégio Cest realiza a 11ª Mostra Técnica, com o tema “A Arte do Ofício”, nos dias 14 e 15 de junho, nas dependências da Unidade II do Colégio (rua Poços de Caldas, 57, Centro).
Aberto ao público, o evento conta com o patrocínio da Unipac Vale do Aço e objetiva apresentar à comunidade os resultados acadêmicos obtidos pelos estudantes dos cursos técnicos. Para quem quer conhecer projetos inovadores acerca da formação técnica, uma visita à Mostra é uma excelente oportunidade.
Para a coordenadora pedagógica do Colégio CEST, Daniela Torres de Assis Soares, a Mostra Técnica aproxima os futuros técnicos do mercado de trabalho. “O evento é uma oportunidade dos alunos estarem em contato com as empresas e a comunidade onde vão atuar. Com a visita de empresários da região, eles podem fazer um networking e iniciar contatos profissionais. Nas últimas edições, muitos alunos receberam propostas de estágio e emprego após a Mostra. Por isso, objetivamos apresentar nossos alunos ao mercado, uma vez que eles desenvolvem projetos que estimulam a criatividade e a inovação, com a prática do conhecimento adquirido em sala de aula”, revela. Conforme a coordenadora, nesta edição, os alunos tiveram o desafio de aliar a técnica à arte para o desenvolvimento dos projetos.

AVALIAÇÃO

Os trabalhos dos alunos serão avaliados e julgados por empresários, profissionais e docentes de instituições de ensino do Vale do Aço. Informações sobre a 11ª Mostra Técnica e cursos técnicos oferecidos pelo Colégio CEST podem ser obtidas pelo site www.colegiocest.com.br ou pelos telefones 3801 3400/ 0800 285 6000.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com