Esportes

Cesinha chega como reforço para o Galo

Crédito : Bruno Cantini/Atlético

BH – O Atlético já poderá contar com um novo reforço para o jogo de amanhã contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. É o velocista Cesinha, que estava no Bragantino, e assinou contrato de empréstimo por um ano. “Já estou em condição de jogo. Agora vou aguardar a opção do treinador. Se achar que devo ir, estou pronto para o jogo de amanhã”, disse o atacante.

Cesinha pode ser um desconhecido para o torcedor do Atlético. Mas a diretoria alvinegra já observava o jogador há quatro anos. Agora, a contratação foi realizada por empréstimo até maio de 2015. Em julho de 2010, o Galo realizou um jogo-treino contra a União Barbarense em Atibaia, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Foi quando Cesinha chamou a atenção do clube.

Será a primeira oportunidade em um grande clube para Cesinha, que foi apresentado nesta terça-feira, na Cidade do Galo, pelo diretor de futebol Eduardo Maluf.

“Em 2010, fomos fazer uma pré-temporada em Atibaia. Nosso técnico era o Luxemburgo, jogamos contra a União Barbarense e perdemos por 2 a 1. O Cesinha fez um gol. Já vínhamos observando o jogador. Agora achamos que era um momento bom para que ele viesse nos ajudar nesse momento difícil com muitas contusões. Vem por empréstimo até maio, com passe estipulado caso o Atlético tenha interesse”, disse Maluf.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com