Cultura

César Menotti e Fabiano são atração no aniversário de Belo Oriente

BELO ORIENTE – O prefeito de Belo Oriente, Pietro Chaves (PDT) e o presidente da Câmara Municipal, Waldir Mendes da Silva, o “Diro” (PSB), confirmaram para esta quinta-feira (28) o início da programação das comemorações de aniversário do município, que celebra 50 anos de emancipação no próximo dia 1º de março. A programação será aberta oficialmente às 20h desta sexta-feira, e a principal atração é a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, cujo show está programado para acontecer no sábado. A coordenação da festa está a cargo das secretarias de Educação e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Obras e Serviços Urbanos.

A festa vai até domingo, dia 3, sempre a partir das 20h, no Clube do Cavalo, com entrada franca. No sábado, só que às 7h, está prevista a corrida rústica, com saída na praça do INSS.
Ao confirmar a programação, o prefeito Pietro Chaves (PDT) disse que a idéia era marcar o cinquentenário com uma programação de primeiríssima linha, mas que as dificuldades do momento impediram a realização de uma festa ainda maior e com mais atrações nacionais. “É mais um compromisso que estamos cumprindo, pois há muito tempo ficamos privados deste benefício na cidade. A programação marca o retorno das festas tão reclamadas principalmente pela nossa juventude, carente de atividades de lazer e entretenimento saudáveis”, comentou o prefeito Pietro Chaves.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Quinta-feira, 28/02

Brás & Vanderci,
Geovani Nascimento
Rander Carlos
Daniel & Samuel
Sexta-feira, 01/03
Felipe da Mata
Joao Lucas & Diogo
Gil de Lima e Washington
Sábado, 02/03
Corrida Rústica (07h – Praça do INSS)
Roberto & Viola
Renato Silva & Banda
César Menoti & Fabiano
Domingo, 03/03
Cavaleiros (Timpene – 13h às 18h)
Beijo Roubado
Alto Estima
Marcus & Mateus

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com