Cultura

Cervejaria inaugura casa de shows

A casa funcionará de quinta a sábado e haverá dias separados para cada ritmo

IPATINGA – Muito rock, pop, cerveja de qualidade e gente bonita marcam a inauguração da Brüder Music Hall, nesta quinta-feira, no bairro Horto, em Ipatinga. O espaço, que apresenta ao público um conceito inovador em arquitetura de casas noturnas, é uma criação dos irmãos, sócios e proprietários da Cervejaria Brüder, Rildo Wagner, Rogério Willian e Robson Wander.

Na quinta, a partir das 22h, se apresentam as bandas Camaro Preto e Rock Santeiro. Na sexta-feira, sobe no palco Banda Calix e Cigarro Picado. No sábado, destaque para Samambaia Grove e Colhé de Chá. Os ingressos custam R$ 15 antecipado. O Brüder Music Hall é um espaço inspirado nas melhores casas de shows do país, que oferece conforto, sofisticação e tratamento acústico de teatro e cinema.

Sobre o Bar, a ideia foi criar um espaço conceitual, que primasse pela qualidade do serviço oferecido, muito conforto e extrema segurança aos clientes. “Tudo foi feito levando em consideração os mínimos detalhes. Não adiantaria criar um lugar bonito, mas sem segurança exigida, banheiros sempre limpos, som de qualidade, bandas boas e facilidade de acesso. Uma coisa errada derrubaria todos os nossos acertos, por isso focamos sempre em oferecer o melhor para aqueles que vierem ao Brüder Music Hall”, explica Rogério Willian, um dos sócios.

O palco fica no piso de baixo, próximo a um imenso bar, enquanto que o camarote suspenso oferece uma visão privilegiada de todo o espaço. Não há um estilo específico de apresentações musicais, já que a ideia é de oferecer entretenimento a todas as pessoas, sejam elas fãs de Rock, Pop, Samba ou Sertanejo. Haverá somente dias separados para cada ritmo durante a semana. A Casa funcionará de quinta a sábado.

SOM E SEGURANÇA
Na execução do projeto, houve grande preocupação com saídas de emergência e segurança do público, já que os proprietários deixaram clara a ideia de ter em mãos todos os laudos exigidos pelos órgãos de segurança. A Casa ainda conta com sistema de vigilância eletrônica externa e interna. Os funcionários e seguranças particulares foram recrutados e treinador pela empresa Logos Psicologia.

Dez aparelhos de ar condicionado oferecem uma ótima climatização e há ainda uma área para fumantes ao lado de fora de uma das saídas. O Music Hall conta ainda com rampa de acesso para cadeirantes e banheiro exclusivo para portadores de necessidades especiais.

SERVIÇO
Brüder Music Hall
Rua Jacarandá, 455, Horto – Ipatinga
A partir das 22h
Ingressos: R$ 15


A casa funcionará de quinta a sábado e haverá dias separados para cada ritmo


Vai um chopp aí?

A Brüder, cervejaria que dá nome a Casa, completa dois anos de inauguração em setembro. De 2011 para cá, a marca vem se firmando como uma excelente opção nos copos dos cervejeiros do Vale do Aço. A criação é dos irmãos Robson, Rogério e Rildo, que foram buscar a consultoria de mestres renomados para desenvolvimento de suas receitas antes elaboradas em pequenas panelas nos moldes Homebrewer (caseiras). “Fundar nossa cervejaria foi uma forma que encontramos de compartilhar com familiares e amigos nosso sonho, que cresce a cada dia graças à extrema aceitação das pessoas em nossa região”, pontua Rildo Wagner.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com