Cidades

Cervejaria Brüder ganha a medalha de prata no principal concurso de cervejas do Brasil

A cerveja Red Larger ficou com o segundo lugar no estilo American-Style Amber Larger

A Cervejaria Brüder recebeu a medalha de prata com a cerveja Red Larger no estilo American-Style Amber Larger durante o 8º Concurso Brasileiro de Cervejas, considerado um dos mais importantes do mundo. A premiação foi nessa terça, dia 10 de março, em Blumenau, quando foram julgados mais de 3  mil rótulos por cem juízes de várias nacionalidades com extensa experiência em avaliação da cerveja mundialmente. O evento é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte.

A  Red Larger é a cerveja mais premiada da Brüder. Ela já tinha recebido a Medalha de Prata no mesmo evento em 2016 e 2017, ganhou a Copa América de Cervejas no Chile em  2016 e ficou com a Medalha de Bronze na Copa Brasil de Cervejas da Abracerva em 2019. O cervejeiro da Brüder, Rafael Patrício, revela que a Red Larger é uma bebida baseada na levedura, que tem como destaque o malte, limpidez e a presença do lúpulo.

 O diretor da Brüder, Rildo Souza, acredita que a premiação reforça a missão da empresa em produzir cervejas, respeitando as tradições históricas da bebida. “A Brüder Red Larger que está à venda e chega à mesa do consumidor é a mesma que foi avaliada pelos jurados”, acrescenta ele.

Cervejaria Brüder

A cervejaria Brüder é a terceira maior cervejaria independente de estado com produção mensal em torno de 2 milhões de litros/ano, oito diferentes rótulos e atuação em Minas Gerais e Espírito Santo. A empresa, criada em 2010, possui 40 funcionários diretos e sua unidade industrial está na cidade mineira de Ipatinga.

Cervejaria Brüder

A Cervejaria Brüder é a terceira maior cervejaria independente de Estado com produção mensal em torno de 2 milhões de litros/ano, oito diferentes rótulos e atuação em Minas Gerais e Espírito Santo. A empresa criada em 2010, possui 40 funcionários diretos e sua unidade industrial está na cidade mineira de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com