Cidades

Cerca de 3 mil pessoas prestigiam 1º Arraiá do Parque Ipanema

IPATINGA – Caldo, quentão e quadrilha, além de muita música caipira e danças animadas. O 1º Arraiá do Parque Ipanema, realizado no último sábado (10), ofereceu às mais de 3.000 pessoas que passaram pelo local uma festa bastante atrativa, com programação cultural de qualidade para toda a família.

Ao todo, foram dezessete apresentações de danças dos alunos das escolas municipais e de Educação em Tempo Integral, além de professores e funcionários dos estabelecimentos de ensino. Ao som do Trio Saculejado e da dupla sertaneja Victor e Cristiano, os casais dançantes arrastaram o pé por longas horas. Apresentaram também no palco do 1º Arraiá, o Congado Mirim do Ipaneminha e os grupos de idosos Renascer e Conviver da ACCEF – Associação Centro de Convivência Espaço da Família.

Ao longo da avenida Burle Marx, uma praça de alimentação a céu aberto foi montada por 24 entidades, que puderam oferecer  produtos ligados à cultura e à culinária tradicional.

Participante da festa, a diretora da Escola Municipal Terezinha Martins da Silva, do bairro Limoeiro, Helizângela Albesaro, destacou que o evento foi uma ótima oportunidade para apresentar uma amostra do trabalho desenvolvido na unidade escolar. “Como tivemos nosso momento no palco, os moradores da comunidade vieram prestigiar seus filhos e alguns conheceram pela primeira vez o Parque Ipanema”, comemora.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com