Cidades

Cerca de 3 mil candidatos disputam processos seletivos de Timóteo

Participantes devem estar atentos aos horários das provas e regulamento dos editais

 

TIMÓTEO – Aproximadamente 3 mil candidatos disputarão 322 vagas oferecidas pelos processos seletivos da Prefeitura de Timóteo, nas áreas de Obras, Saúde, Assistência Social e Educação. As provas serão realizadas no sábado, 24, referente ao edital 001/2018, e no domingo, 25, referente ao edital 002/2018.  O cartão de inscrição já foi liberado para impressão pelos candidatos no site do Imam (http://www.imamconcursos.org.br). Caso não consiga localizar o cartão, basta consultar a relação dos candidatos inscritos com local de prova e horário e ir diretamente para a escola indicada com o documento oficial com foto. A informação pode ser obtida no Portal da Prefeituras de Timóteo (www.timoteo.mg.gov.br).

REGULAMENTO

Os participantes devem ficar atentos aos regulamentos dos editais.Em hipótese alguma o candidato poderá fazer prova fora da data, do horário estabelecido para o fechamento dos portões e do local pré-determinado. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário previsto, para identificação e assinatura da lista de presença.

Os portões serão fechados no horário estabelecido para início das provas, conforme consta em cada edital. O candidato que chegar após o fechamento dos portões, terá vedada a sua entrada no estabelecimento e será automaticamente eliminado do processo seletivo.Não haverá tolerância no horário estabelecido para o início da prova.

HORÁRIO

O ingresso do candidato na sala onde se realizará a prova só será permitido no horário estabelecido, obrigatoriamente com o documento de identidade com foto. Serão considerados documentos de identidade oficial: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CREA, CRA etc.); Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista, Carteira de Motorista com foto e Passaporte.

O documento deverá estar em perfeitas condições, a fim de permitir, com clareza, a identificação do candidato e deverá conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia e data de nascimento. Não serão aceitos documentos de identidade com prazos de validade vencidos, ilegíveis, não-identificáveis e/ou danificados.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com