Cultura

Centro Cultural Usiminas recebe show de mágicas neste sábado

 IPATINGA – Todo o encantamento do ilusionismo vai divertir o público do Vale do Aço neste sábado (23) com dois grandes nomes da mágica no Brasil atualmente: Mágico Klauss e Henry Vargas. Juntos, eles comandam o espetáculo “O Grande Circo das Ilusões”, em cartaz no Teatro do Centro Cultural Usiminas com sessões às 16h e às 19h.

O mágico Klauss é bi-campeão Argentino de Mágica (2008 e 2012), bi-campeão Brasileiro de Mágica (2007 e 2012) e ganhador do Trófeu “Vik e Fabrini” de melhor show de 2012. Henry Vargas tem títulos internacionais como o de campeão Latino-Americano pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas (Flasoma), no Peru, em 2009.  A organização é a maior referência do gênero na América Latina. Henry sagrou-se em 2010, campeão Internacional de Mágica em Las Vegas, na World Magic Seminar. Em 2012, o mágico ficou em primeiro lugar no Festival Internacional de Mágica de Xangai, na China.

Mágico Klauss e Henry Vargas juntamente com um assistente muito atrapalhado “O Palhaço”, interpretado pelo ator Ismael Souza, farão um espetáculo mágico, encantador e cheio de alegria, além de contar com a tradicional participação de crianças e adultos. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com