Cultura

Centro Cultural Usiminas realiza Visita Teatralizada

IPATINGA – As famílias do Vale do Aço ainda conseguem se inscrever para participar do espetáculo interativo “Visitas Teatralizadas”, que faz parte da grade de programações oferecidas pela Ação Educativa do Instituto Cultural Usiminas. A atividade será às 19h desta quarta-feira, dia 13/6 e os interessados em participar devem fazer o agendamento pelo telefone 31.3824.3731. A entrada é gratuita.

Durante 40 minutos, o público vai participar de um passeio pelas dependências do Teatro do Centro Cultural Usiminas. O roteiro narra a história do teatro de maneira dinâmica e interativa. Comandando esta aventura, estão os atores Luzia di Resende e Diego Martins que, juntamente com o público, vão explorar a estrutura do Teatro do Centro Cultural Usiminas por meio de um texto lúdico, que compara a estrutura do Teatro a um grande navio. O pirata Montenegro (Diego Martins) e sua assistente no convés (Luzia) conduzirão os visitantes nesta viagem cheia de diversão.

INTERAÇÃO

Durante o espetáculo, o público terá a oportunidade de interagir com os personagens no palco e será convidado a interpretar, por meio de cenas improvisadas, momentos e personagens marcantes das artes cênicas.

Esta atividade é realizada pelo Instituto Cultural Usiminas, com o patrocínio da Usiminas, Sada, Massas Vilma, e apoio da Líder Indústria Mecânica, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO

13/6

Visitas Teatralizadas

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 19h

Duração: 40 min

Classificação: acima de 4 anos

Agendamento na Ação Educativa pelo telefone: 31.3824.3731

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com