Cultura

Centro Cultural recebe Grupo Musical Emalto

IPATINGA – Artistas regionais também se destacam na III Semana Municipal de Turismo, que iniciou no dia 27 de setembro e encerra no próximo domingo (4). Amanhã (3), às 19h30, o Jardim interno do Centro Cultural Usiminas recebe o Grupo Musical Fundação Emalto, que é formado pelos alunos dos cursos de violão, teclado, sax e flauta. O grupo conta com músicos jovens, que trazem em seu repertório sucessos contemporâneos, clássicos da MPB e sucessos internacionais. A entrada é franca.
 
FEIRA DE TURISMO

Na oportunidade, o público poderá conferir a Feira Regional de Turismo, que integra a III Semana Municipal de Turismo. Participam da Feira como expositores a Associação dos Empreendedores de Turismo Rural de Ipatinga (Aetri), Associação dos Agricultores Familiares de Ipatinga (Aagrifipa), Casa do Artesão Matizes, Circuito Turístico Mata Atlântica, Vale do Aço Convention & Vistors Bureau, Terra de Gigantes Esporte e Natureza, Projeto Território Sustentável Ribeirão do Boi-IBIO e Cervejaria Bruder. 

A Semana Municipal do Turismo é realizada pela Prefeitura de Ipatinga e Conselho Municipal de Turismo em parceria com o Instituto Cultural Usiminas, SEBRAE, Sindcomercio, Emater, Sindhorb, Ibio, Sesc, Senac, Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas Gerais,   Associação de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI), Aciapi e CDL.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com