Cidades

Cenibra realiza 17º Seminário Técnico dos Estagiários

BELO ORIENTE – Com o objetivo de contribuir para a melhoria da formação profissional e incentivar a atuação no mercado de trabalho, a CENIBRA realiza, na próxima sexta-feira (1º), o 17º Seminário Técnico dos Estagiários. O evento é uma das iniciativas do Programa Profissional do Futuro, que oferece aos estudantes a oportunidade de completar a formação acadêmica, ter acesso à tecnologia de ponta e agregar conhecimento para o desenvolvimento profissional.

Na ocasião, serão apresentados trabalhos desenvolvidos pelos estagiários durante o ano de 2019, em parceria com as Coordenações e Supervisores de Estágio. A integração entre os empregados, supervisores de projeto, professores das escolas e os estudantes proporciona o aprimoramento de práticas do dia a dia, bem como a identificação de ideias criativas para garantir melhoria contínua dos processos.

A programação do Seminário é multidisciplinar e envolve diversos setores da Empresa. Uma equipe de jurados premiará os melhores trabalhos de nível técnico e superior.

VAGAS

A CENIBRA oferece vagas para estagiários nos seguintes cursos superiores: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica, Produção, Química e Sanitária; Nutrição; Psicologia; Sistemas de Informação/Ciências da Computação; e Tecnólogos em Gestão Ambiental.

Já os cursos técnicos são: Técnico em Administração; Agrimensura; Edificações; Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica; Automação Industrial; Informática; Mecânica; Química; Saúde Bucal; e Segurança do Trabalho.

Os estagiários usufruem de benefícios como bolsa auxílio-estudante, transporte seletivo para várias cidades da região, uniforme, seguro obrigatório e alimentação na fábrica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com