Cidades

Cenibra promove Semana da Saúde

Objetivo do evento é alertar os funcionários sobre a importância de se cuidar da saúde

 

BELO ORIENTE – Com o objetivo de alertar os empregados sobre a importância da preservação da saúde, além de incentivá-los a adotarem hábitos por uma vida mais saudável, a Cenibra realiza no período de 14 a 18 de maio a Semana Interna da Saúde. Trata-se de mais uma ação do Programa Qualidade de Vida – Vivendo Melhor.
O tema principal da Semana será “Saúde Mental: O corpo e a mente agradecem”. As atividades e palestras acontecerão sempre no horário das 11 horas às 13h30.
A Semana da Saúde contará com a participação de profissionais de saúde e de instituições de ensino da região, especializados nos temas que serão abordados. Durante a Semana, serão sorteados brindes para os participantes do evento.
Todos os dias haverá aferição de pressão arterial, glicemia capilar e orientações sobre DST/AIDS.
Durante a Semana, empregados participam de diversas atividades para a melhora na qualidade de vida.

O PROGRAMA
Implantado em 2002, o Programa Qualidade de Vida – Vivendo Melhor promove o desenvolvimento de projetos educativos e preventivos, visando à valorização e desenvolvimento do ser humano e à melhoria contínua da qualidade de vida dos empregados, familiares, comunidades e parceiros.
Dentre as atividades desenvolvidas, incluem-se orientações nutricionais, sociais e esportivas, acompanhamento a gestantes, atividades como ioga, ginástica laboral e corrida rústica, além de prevenção de doenças como estresse, tabagismo, alcoolismo e AIDS.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com