Cidades

Cenibra investe em infraestrutura para projetos de tecnologia da informação

BELO ORIENTE – A Cenibra inaugurou, no mês passado, uma sala para abrigar os novos projetos da empresa. Inicialmente, o espaço será utilizado para os projetos de tecnologia da informação (TI). Com capacidade para receber até 136 postos de trabalho, o novo ambiente foi construído a partir de um estudo que envolveu várias equipes internas e poderá ser usado pelos próximos 30 anos.

A nova sala vai receber a equipe que realizará o projeto de migração do sistema SAP da CENIBRA para a versão S/4 HANA, ferramenta de gestão de recursos empresariais em tempo real. A versão SAP S/4 HANA foi desenvolvida para otimizar os processos, simplificar a gestão e garantir maior agilidade e segurança na tomada de decisão.

O espaço também atenderá à demanda normal de alocação para projetos de TI do Departamento de Tecnologia da Informação e Telecomunicação (DETIN). Anualmente, são realizados cerca de 50 projetos, com necessidade de alocação da equipe de TI, consultores externos e demais empregados, o que extrapolava o espaço físico até então disponível.

O novo ambiente de trabalho ainda conta com espaço de descompressão, uma pequena sala com ambiente agradável e acolhedor, para facilitar o relaxamento da equipe nos momentos de stress, o que demonstra a preocupação da CENIBRA com a saúde mental e bem-estar dos empregados.

Estiveram presentes à inauguração o presidente Kazuhiko Kamada, o diretor Industrial e Técnico, Júlio César Tôrres Ribeiro, o gerente do DETIN, Ronaldo Neves Ribeiro, demais gerentes, empregados que participaram da construção do novo espaço e a equipe de TI.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com