Cidades

Cenibra implanta sistema de treinamento on-line

IPATINGA – A Cenibra implantou nesta semana um sistema de treinamento online (e-learning) para os empregados. Chamado de Aprender.Cenibra, a ferramenta possibilitará o empregado fazer determinados treinamentos na respectiva estação de trabalho, de forma dinâmica, ágil e interativa.

A iniciativa busca proporcionar aos empregados um processo cada vez mais moderno e dinâmico para o aprendizado e atualização de conhecimentos. Ao acessar o sistema pela primeira vez, automaticamente, é exibido um tutorial, com uma explicação detalhada dos principais atributos da plataforma de treinamento.

Dentre as diversas funcionalidades, o novo sistema permitirá a administração do tempo de execução do curso, dos acessos necessários até concluir o treinamento, verificar cursos disponíveis, se inscrever, fazer as atividades com possibilidade de interromper o acesso e continuar depois, sem perder conteúdo.

De acordo com a Coordenadora de Administração Pessoal, Yara Furbino, a plataforma virtual será um importante instrumento de atualização e aprendizado, pois irá manter as equipes de trabalho em um processo de melhoria contínua. “A Cenibra é uma empresa que se preocupa em promover o desenvolvimento dos seus profissionais, pois acredita na educação como estratégia de crescimento em todas as esferas. A empresa entende que é necessário estar em constante atualização, a fim de acompanhar as mudanças do mercado”, conclui.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com