Cidades

Cenibra entrega doações para municípios atingidos pela chuva

BELO ORIENTE – Após contato com órgãos públicos e Prefeituras cujos municípios foram atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias, a Cenibra doou materiais de limpeza e itens de higiene pessoal para as famílias afetadas. Cinco municípios foram contemplados: Coronel Fabriciano, Ipaba, Nova Era, Ferros, Santana do Paraíso e Santa Bárbara.

As doações foram feitas de acordo com a orientação das secretarias municipais e levaram em consideração o levantamento feito pela Defesa Civil. A Empresa também contou com o apoio dos empregados na arrecadação dos donativos.

A Cenibra foi fortemente impactada pelas chuvas, com interrupção do transporte de madeira e pessoal nas áreas de plantio. A Empresa reparou estradas danificadas em seus terrenos, o que beneficiou diretamente os moradores das comunidades que precisam trafegar por essas vias. Também foram realizadas obras de recomposição de bueiros, limpeza de pistas e reconstrução de travessias de rios. Outra ação importante foi o fornecimento de caminhões-pipas para os municípios.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com