Cultura

Cenibra e Prefeitura lançam parque

O diretor vice-presidente da Cenibra também plantou uma muda de ipê-amarelo

BELO ORIENTE – Para comemorar o Dia da Árvore (21), a Cenibra realizou ontem (20), às 9 horas, em Cachoeira Escura, uma solenidade para o lançamento do Parque Multifuncional que será construído no local. Alunos da Escola Municipal Perpétuo Socorro participaram do plantio de espécies nativas e da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves levaram a fanfarra tocando e animando o evento.
Na ocasião, estiveram o diretor vice-presidente da Cenibra Naohiro Doi, o diretor industrial e técnico da Cenibra, Róbinson Félix, representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, polícia militar ambiental, autoridades regionais, imprensa e representantes da comunidade.

O PARQUE
O empreendimento é uma parceria da Cenibra e Instituto Cenibra com a Prefeitura Municipal de Belo Oriente e prevê a disponibilização para a comunidade de um espaço com trilha ecológica interpretativa, jardim botânico, complexo esportivo e um centro cultural, composto por biblioteca, teatro, auditório e sala de reunião. O Parque será construído na área conhecida anteriormente pela comunidade como Codestra. Trata-se de uma área de 24,6 hectares, localizada no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), pertencente a Belo Oriente (MG).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com