Cidades

Cenibra distribui material escolar para empregados

BELO ORIENTE – A Cenibra iniciou a distribuição anual da mochila e do material escolar para os dependentes de empregados, estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. A iniciativa reafirma o compromisso da empresa em contribuir para a educação de filhos de empregados e empregados estudantes.

Para atender as necessidades dos dependentes de acordo com a faixa escolar, a Empresa optou pela montagem de três categorias de kit, conforme faixa etária e ano escolar, sendo um kit para 1º ao 5º ano; outro para 6º ao 9º ano e um específico para o 2º grau. São mais de 3 mil kits distribuídos. Todos ganharam um mochila junto com os materiais (Cadernos, apontador, borracha, lápis, régua, caixa de Lápis de Cor, cola, tesoura, cadernos Universitários, canetas, pincel marca-texto, Lapiseira, Cola bastão).

Além dos kits de material escolar, a CENIBRA reembolsa, mensalmente, parte dos custos com despesas escolares aos empregados estudantes. A CENIBRA gera atualmente 7.700 empregos (Próprios e terceiros). Cálculos econômicos baseados em estatísticas do IBGE estimam a geração demais 45.500 empregos indiretos, voltados total ou parcialmente para as atividades econômicas e sociais da Empresa. Os efeitos multiplicadores dessa relação calculam que 183.000 pessoas formam o contingente familiar dos que contam com a renda desses empregos para sua subsistência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com