Cidades

Cenibra comemora Dia do Trabalhador

BELO ORIENTE – Nesta quarta-feira (30), às 8 horas, a Cenibra comemorará o Dia do Trabalhador. Na Fábrica, os empregados receberão um Café da Manhã Especial. O diretor vice-presidente, Naohiro Doi, transmitirá uma homenagem em nome da Diretoria da Empresa.
Nas Regionais Florestais, os empregados receberão a Mensagem do Diretor-Presidente, um folder do Instituto Cenibra e um kit com produtos do Projeto Água Limpa, uma das parcerias do Instituto.

ÁGUA LIMPA

Uma das parcerias do Instituto Cenibra, o Projeto Água Limpa traz resultados para a Comunidade a cada dia. Para comemorar o Dia do Trabalhador, as mulheres produziram cerca de 1,3 mil kg de biscoitos.

HISTÓRICO
Biscoitos, bolos, pães, fubá, farinha de mandioca, farinha de milho. Estes são apenas alguns dos itens produzidos pela Associação de Produção Agropecuária da Comunidade dos Antunes e Guerra, em Água Limpa dos Antunes, município de Ipaba. Desde a construção da sede até a articulação para produção e venda dos produtos, o Instituto Cenibra contribui com vários produtores.

A partir desta parceria, a Associação produz e comercializa em feiras, supermercados e mercearias das cidades mineiras de Ipatinga, Ipaba, Bugre Iapu e Inhapim. Também são comercializados produtos alimentícios, por meio do Programa Compra Direta da Agricultura Familiar.

A sede da Associação está em Água Limpa dos Antunes. As encomendas poderão ser feitas com a Coordenadora da Padaria, Sandra Rocha Pereira, no celular (33) 9923 2861.
A equipe do Projeto produziu os produtos para o Dia do Trabalhador com muita alegria e dedicação. Cerca de 3.200 kits foram montados para os empregados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com