Cidades

Cenibra comemora Dia da Mulher

Empregadas terão à disposição os serviços de manicure e pedicure, sobrancelha, maquiagem, massagem facial, entre outros

 

(Da Redação) – Hoje (8), para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Cenibra promove uma série de atividades por meio do Programa Qualidade de Vida – Vivendo Melhor. A partir das 9 horas, as empregadas terão à disposição os serviços de manicure e pedicure, sobrancelha, maquiagem, escovista, massagem facial e massagem para os pés.
As empregadas da Regional Rio Doce também participarão com uma programação especial. O Escritório de Belo Horizonte e as Regionais de Nova Era e Guanhães participarão das comemorações por meio da distribuição de um vale-beleza.

SHOPPING
O Shopping do Vale do Aço também oferece uma programação especial para as mulheres nesta quinta. O “Cantinho da Beleza” foi preparado para a mulher se maquiar, cortar o cabelo, tratar sobrancelhas e cuidar das suas unhas. As clientes poderão aferir a pressão arterial, medir a massa corpórea, fazer exames de glicemia, grupo sanguíneo, fator RH, Beta HCG e clínico de mama. Serão dadas ainda orientações sobre assuntos que preocupam o público feminino como autoexame de mamas, conscientização dos direitos da mulher, nutrição, atividades físicas e prevenção ao câncer de colo de útero.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com