Cidades

Cemig informa que instalou religador em Revés do Belém

Foto: Equipes da Cemig trabalham na instalação de religador de energia para garantir a continuidade do fornecimento de energia aos moradores do Distrito de Revés do Belém

BH – Em resposta à matéria publicada pelo Diário Popular “moradores do Revés reclamam de queda de energia”, de 20/06/2022, a Cemig informa que realizou neste mês importantes investimentos na melhoria do fornecimento de energia para o Distrito de Revés do Belém. No dia nove de junho foi instalado um religador dotado de tecnologia moderna e que é controlado à distância, contribuindo para reduzir as interrupções e agilizar o restabelecimento do fornecimento de energia em caso de ocorrências. Desde então não foi registrada falta de energia na rede elétrica que atende a região.

Outras melhorias seguem em execução para garantir a continuidade do atendimento à região. O serviço de limpeza de faixa, com retirada de vegetação que está próxima da rede de distribuição de energia, também foi realizado. Evitando, assim, que a vegetação interfira no fornecimento de energia.

“Dessa forma, a Cemig reitera o seu compromisso em oferecer a energia necessária ao desenvolvimento regional e à qualidade de vida das pessoas”, nota da empresa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com