Cidades

Cemig encerra série de eventos com blitz educativa em Timóteo e Ipatinga

IPATINGA – A Cemig encerrou sua série de eventos de aproximação com os clientes do Vale do Aço com blitz educativa nas ruas de Timóteo e Ipatinga. O objetivo da ação é trazer mais informações aos clientes da região sobre o uso da energia, com segurança e economia. As blitz foram realizadas em Ipatinga e Timóteo.
Motoristas de Timóteo que passaram pela Alameda 31 de Outubro com a 31 de Março, no bairro Centro Norte, e na avenida Acesita esquina com a rua Judite Maria do Carmo, no bairro Olaria, foram orientados pela equipe de empregados da Cemig. Já em Ipatinga, a blitz aconteceu na avenida João Valentim Pascoal, esquina com a rua Poços de Caldas e em frente a praça das Tribos.
Ao todo, foram entregues cerca de 650 kits com informações sobre como economizar energia elétrica, sobre segurança, além das formas de entrar em contato com a Empresa e seus direitos e deveres como consumidor de energia. As cartilhas são entregues em sacolinhas de lixo para carros, incentivando os clientes a manter as ruas sempre limpas.

EVENTOS

A Cemig está realizando uma série de eventos para estreitar o relacionamento com os clientes do Vale do Aço. Os primeiros foram edições do “Cemig e Você”, que aconteceram no Parque Ipanema, em Ipatinga, e na Feira de Timirim, em Timóteo. A cidade recebeu ainda palestras sobre segurança para os profissionais da construção civil. Em Córrego Novo, as donas de casa da cidade participaram do projeto “Prosa com a Cemig”. Cerca de mil crianças da rede municipal de Timóteo e Ipatinga participaram do “ Teatro de Luz”, que ensina os alunos a preservar os recursos naturais e a evitar acidentes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com