Cidades

Cemig e Você vai à Feira de Timirim

TIMÓTEO – A Cemig levou o projeto e “Cemig e Você” para mais uma cidade do Vale do Aço. A concessionária de energia montou sua tenda no último domingo (25) na Feira de Timirim, em Timóteo. Durante o evento, empregados da companhia esclarecem dúvidas, distribuem material informativo sobre o uso consciente da energia elétrica, além de oferecerem gratuitamente lâmpadas mais eficientes.
Lançado pela Cemig como uma forma de aproximação com os seus clientes, o programa de relacionamento tem sido sucesso onde tem passado. De acordo com Rogério Souza Fernandes, agente de comercialização da Cemig, feiras como a do Timirim são os locais ideais para conversar com os clientes. “Estamos aproveitando a feira que reúne moradores de vários bairros de Timóteo para incentivar a economia de energia com a doação de lâmpadas que podem representar uma economia de até 40% em relação à iluminação incandescente,” informou.

TEATRO DE LUZ

Esse ano, a Cemig está realizando uma série de eventos de relacionamento nas cidades do Vale do Aço. Na última semana foi a vez dos frequentadores do Parque Ipanema, em Ipatinga, receberem o “Cemig e Você”. Na quarta-feira (21), moradores da cidade de Córrego Novo participaram do projeto “Prosa com a Cemig”, evento focado em conversar com as donas de casa sobre o uso correto da energia e os serviços da Cemig.
Nas próximas quarta e quinta-feira (28/02 e 01/03), seis escolas da rede municipal de ensino das cidades de Ipatinga e Timóteo vão receber apresentações teatrais do “Teatro de Luz”. Cerca de mil crianças devem assistir a apresentação da peça “Cacau e Cebola…Uma ideia iluminada”. O espetáculo alerta os mais jovens consumidores da Cemig para a importância de se evitar o abuso no consumo dos bens naturais e os acidentes provocados pelo mau uso da energia elétrica. Tudo de uma maneira bem lúdica e divertida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com